quinta-feira, 31 de março de 2011

Final do Torneio Inter-Turmas PIEF

Hoje foi o dia da grande final do Torneio Inter-Turmas PIEF do Algarve, no Pavilhão Desportivo de Loulé.

Depois de no ano passado nos termos sagrado campeões, vencendo na final a turma de Faro, este ano apanhamos pela frente uma também forte equipa de Olhão.

O resultado final foi bastante dilatado, o que reflecte a justiça na escolha do vencedor. Assim, ficam os parabéns à turma de Olhão, não só por nos terem vencido e tornarem-se campeões, como também por terem adoptado uma boa postura em campo, com fair-play, tal como a equipa da Azogla. Assim, acabam por ser duas equipas que souberam dignificar este torneio, sobretudo a final! Foi ainda oferecida uma lembrança à turma de Olhão: uma tela pintada pelos alunos da turma durante a aula de Ed. Tecnológica. Recebemos também uma lembrança: uma t-shirt autografada pelos elementos da turma de Olhão.

Para o ano fica a promessa de tentar lutar pela reconquista do título e a certeza de que a prateleira de troféus no Sobradinho já começa a ficar pequena!

Fica ainda uma mensagem de agradecimento ao professor Gonçalo, que uma vez mais quis estar presente, acompanhando e apoiando a tribo nesta jornada, revelando ser não só um professor como também um bom amigo da tribo! Ao sr. Armando, cuja disponibilidade não tem limites e está sempre pronto a colaborar connosco, sentindo-se um grande respeito e reconhecimento por parte dos membros da tribo para com esta "grande aquisição" do PIEF da Azogla, um grande obrigado!

Uma palavra também ao nosso mister Paulo Águas, que por motivos de saúde não pôde estar presente na final, orientando a equipa dentro e fora do campo. Os jogadores da Azogla sentiram bastante a falta do líder da equipa e por isso desejam uma muito rápida melhora, dedicando-lhe a ele este 2º lugar!

Para terminar e compor o grupo da tribo, há a dizer que a professora Mara e o prof. Daniel também lá estiveram a apoiar a equipa e a ajudar na reportagem! Fora do campo e a ajudar na reportagem também esteve o João Josué, sempre atento aos pormenores jornalísticos.





































Sem comentários:

Enviar um comentário